teste

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura de Valença cancela realização do São João

A Prefeitura de Valença divulgou na tarde desta terça-feira (29), uma nota, em seu site oficial, cancelando a realização dos festejos juninos da cidade. O Prefeito Ricardo Moura convocou uma reunião emergencial com o seu secretariado para discutir as dificuldades econômicas enfrentadas pela sua gestão.
Ricardo Moura alegou, dentre outros motivos, a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o pagamento em dia do funcionalismo público, o andamento adequado das obras já iniciadas e a prioridade na recuperação das estradas da zona rural.
De acordo com o site Portal Pratigi, a nota também destaca os problemas gerados pela greve dos caminhoneiros que ocasionou queda de receita do ICMS, onde as mercadorias não circularam, acarretando diminuição drástica da geração de impostos.
A prefeitura de Valença disse que precisa evitar a redução no quadro de funcionários, e garantir o compromisso com o pagamento de fornecedores, rigorosidade e a antecipação de 50% do 13º de todos os funcionários.
Ainda segundo a publicação, a prefeitura lamenta as dificuldades enfrentadas pelo município e pede a compreensão dos valencianos e dos visitantes.

Fonte: Site da Prefeitura de Valença

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More