teste

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Camamu: Menor que assaltou a Lanchonete de Pirola no último dia 6, sofreu tentativa de Homicídio no Tíriri.



Por volta das 12:00h, do dia 08 de Julho de 2018, deste Domingo as Guarnições da Rondesp Sul e Guarnição do 4º Pelotão de Camamu, foram informadas que um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo, havia dado entrada no hospital municipal, motivo pelo qual, as Guarnições de deslocaram imediatamente para averiguar o fato e ao chegar no local, fora mantido contato com o indivíduo, constatando se tratar de um dos autores do roubo à lanchonete e sorveteria Ponto Certo na noite da última sexta-feira, sendo este identificado como I.C.J, menor, de 17 anos, que informou que os autores dos disparos que o atingiram, foram JAILTON DOS SANTOS LUDOVICO (Neném) e JERFESON CONCEIÇÃO SILVA (Veco), e que se encontravam no Tiriri. 
Segundo informações, I.C.J, menor, de 17 anos, é um sujeito de alta periculosidade. Foi preso pela Policia Militar, no São João, e em seguida solto por falta de mandado de prisão.
JAILTON DOS SANTOS LUDOVICO (Neném)
JERFESON CONCEIÇÃO SILVA (Veco),
Ato continuo, as Guarnições realizando patrulhamento tático no local indicado, visando a captura dos elementos indicados como sendo os atiradores, foram localizados em um bar e ao serem abordados e inquiridos acerca dos fatos, de pronto confessaram e informaram que a arma estava na casa de JAILTON. Foi realizada uma busca naquela residência com a devida anuência do proprietário, momento em que foram encontrados  01 resolver cal.38 e 01 espingarda tipo chumbeira, finalizando a ocorrência, os indivíduos e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para adoção das medidas cabíveis, por parte da Autoridade Policial, que recolheu os indivíduos.

Fonte: ASCOM 33ª CIPM/VALENÇA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More