teste

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Encontro com Bispos e Pastores amplia a base de apoio de Edylene Ferreira

Nesta quarta-feira (25), a pré-candidata Edylene Ferreira participou da reunião do Conselho dos Ministros Evangélicos da Bahia (Comeb), com o propósito de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela instituição.
Para o presidente  Nerivaldo Silva, este encontro de Edylene com pastores e bispos, é uma oportindade de aproximação e conhecimento. “Eu quis trazer Edylene aqui para que os pastores pudessem conhecê-la e ela conhecer também nosso trabalho, pois acredito na transferência das relações, portanto é preciso conhecer aqueles que nos relacionamos e apoiamos, para que tudo seja sempre verdadeiro e transparente”.
A reunião aconteceu na sede do Comeb, em Paripe, capital baiana e contou com a presença de pastores de alguns bairros como: Cajazeiras, Paripe, Periperi, Retiro e Mussurunga.
Edylene relatou um pouco da sua história de vida e trouxe temas importantes para o debate, como: saúde, municipalismo e a atuação da mulher nos diversos setores da sociedade e enalteceu a importância de boas parcerias.
Pastor Elivaldo Cerqueira destacou a segurança que ele e os demais pastores e bispos sentiram ao ouvir Edylene. “Eu senti verdade nos olhos de Edylene, não só nas palavras dela, mas nos olhos que sempre revelam a verdade. Por isso, senti segurança que ela quer fazer a diferença na vida pública”, afirmou o pastor.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More