teste

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Obra da prefeitura deixa buraco e vazamento de água, em Travessão


Uma  obra da prefeitura de Camamu resultou em um buraco com vazamento na manhã desta quinta-feira (12/07), na Rua José do patrocínio, centro de Travessão. Segundo denuncias de moradores, uma equipe da prefeitura faziam reparos no local e deixaram a água vazando de um cano quebrado e um grande buraco.

"Tinha alguns homens cavando e quebrou um cano da rua as 9:00 da manhã. E até agora ninguém veio estaca o vazamento e a água esta jorrando aqui", relatou uma moradora. "Está jorrando um volume muito grande de água, dá até dor no coração ver tanto desperdício, Finalizou.

A água já está subindo o passeio e provavelmente poderá invadir as casas, causando grandes transtornos e prejuizos aos moradores da região, que pedem ajuda da nossa redação para que chame a atenção dos gestores e o problema seja solucionado.

Nós sabemos que este vazamento irá refletir no bolso dos moradores que pagam as taxas de esgotos, entre outros. Chamamos atenção dos responsáveis que venha está resolvendo logo esta situação que esta deixando moradores preocupados e indignaos.   


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More