teste

segunda-feira, 9 de julho de 2018

PM apreende dois homens acusados de tentativa de Homicídio no Tíriri, povoado de Camamu

JERFESON CONCEIÇÃO SILVA (Veco), JAILTON DOS SANTOS LUDOVICO (Neném)

JAILTON DOS SANTOS LUDOVICO (Neném) e JERFESON CONCEIÇÃO SILVA (Veco), foram presos ontem pelas Guarnições da Rondesp Sul e Guarnição do 4º Pelotão de Camamu, por volta das 13:00. Os acusados estavam no interior de um bar, no Tíriri, povoado de Camamu. Ao serem abordados e inquiridos acerca dos fatos, de pronto confessaram e informaram que a arma estava na casa de JAILTON.

Foi realizada uma busca naquela residência com a devida anuência do proprietário, momento em que foram encontrados 01 resolver cal.38 e 01 espingarda tipo chumbeira.

A vítima que é um dos autores do roubo à lanchonete e sorveteria Ponto Certo na noite da última sexta-feira, sendo este identificado como I.C.J, menor, de 17 anos. E ainda segundo informações, I.C.J, menor, de 17 anos, é um sujeito de alta periculosidade. Foi detido Policia Militar, no São João, levado a delegacia ouvido nos diversos procedimentos que se encontra relativo a vários roubos que o mesmo cometeu, foi feito todo o procedimento legal e logo em seguida liberado.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More