teste

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Camamu: Corpo de Jovem é encontrado amarrado em Manguezal

Imagens do WhatsApp

Foi encontrado ontem o corpo do jovem Alan Oliveira da Cruz, desaparecido desde a sexta-feira (03/08), de acordo com informações dos familiares. Uma coisa é fato, estamos perdendo nossos jovens para a violência com um aumento devastador a cada dia. São mães que não vão mais abraçará seus filhos. São pais que não vão ter a oportunidade de dá uma bronca, ou um conselho. São irmãos que não brincaram, e não contemplarão o seu sorriso.

O alerta vai para as autoridades a nível Federal, Estadual e principalmente Municipal, que é quem está à frente e sabe de todas as mazelas sofridas pela população. Uma sociedade não se constrói com viaturas e polícias, estes que por sinal realizam um trabalho heroico, sem as condições mínimas.

A cidade carece de emprego e oportunidades, que não são vislumbradas pela grande maioria dos jovens, que acabam sendo acolhidos pelo caminho mais fácil, e estes quando recusam têm o fim drástico. Até quando o povo de Camamu aceitará ser refém do desemprego, da falta de compromisso dos poderes local. Está na hora da gestão municipal apresentar uma agenda, está na hora de apresentar ações, está na hora de parar de tentar colocar a culpa em quem passou.
Não aguentamos mais tanta violência na cidade. "Brother é tanta criminalidade!"


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More