teste

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Camamu: Professores demonstram reação e irão aproveitar visita do governador Rui Costa, para cobrar reajuste salarial


Diante da visita do ilustre Governador do PT, Ruy Costa, que ocasionou a suspensão das aulas, na cidade de Camamu. A diretoria da APLB se posicionou cobrando melhorias do salário dos servidores da educação.

Oportuno o momento, mas seria bom se essa preocupação fosse estendida aos alunos, que são a causa de tudo. Sem alunos não tem professor, sem alunos não tem transporte escolar, sem alunos não tem merenda escolar, para resumir: SEM ALUNOS NÃO TEM EDUCAÇÃO!

Até quando seremos reféns da falta de compromisso das partes envolvidas na promoção de políticas públicas em educação? De acordo com dados do Q-edu, Camamu possui baixo desempenho, tenho como reflexo a não aprovação de camamuenses em concurso público, a ocupação dos cargos de direção na administração pública por pessoas de outras cidades: Guandu, Lauro de Freitas, Alagoinhas. Agravando essa realidade através da matrícula de filhos de professores em escolas particulares, se os filhos destes não frequentam escola pública algum motivo deve ter.

Por tanto, nós da redação do site Camamu Atual, "estamos sempre apostos pra cumprir nosso dever". E ao mesmo tempo abrimos espaço para qualquer uma das partes se manifestarem.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More