teste

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Edylene Ferreira confirma candidatura na convenção do PV

O Partido Verde – PV baiano realizou neste domingo, 29, no Centro Cultural da Câmara Municipal em Salvador, sua Convenção Eleitoral, confirmando os nomes que concorrerão aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições de outubro. De forma especial, o evento solidifica definitivamente a candidatura de Edylene Ferreira.
A presidente licenciada da UVB Bahia e pré-candidata a Deputada Estadual é uma das revelações da atual política baiana e surge com fortes possibilidades de ocupar um dos cargos da Assembleia Legislativa.  Desejou sucesso ao partido. “Este é um momento especial, pois damos um passo importante para as eleições que se aproximam. Eu espero que essa nossa luta por um país mais digno, mais sério e honesto tenha”, expressou.
Também entre os candidatos aprovados para concorrer ao pleito neste ano, estão o ex-secretário da Cidade Sustentável de Salvador e atual presidente do PV Baiano Ivanilson Gomes, os ex-deputados federais Edgard Mao Branca e Sergio Carneiro, o conselheiro da OAB Waldir Santos, o forrozeiro Targino Gondin que disputam vagas no congresso. O evento no contou com a presença do atual Ministro do Meio Ambiente e ex-deputado Federal baiano Edson Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More