teste

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Em intensa campanha, Edylene visita os municípios de Itabuna, Barro Preto e Uruçuca


Este domingo (19) foi um dia de encontros para a candidata a deputada estadual  Edylene Ferreira. Pela manhã, ela se reuniu com o ex-vereador de Itabuna, Joilson Rosa, seu apoiador na cidade. “Essa é uma parceria longa, estamos trabalhando firme aqui para eleger Edylene e, com certeza, conseguiremos que ela chegue à Assembleia”, afirmou Joilson.
Saindo de Itabuna, a candidata se dirigiu ao município de Barro Preto juntamente com o ex-vereador e sua irmã, Jô Rosa, o esposo desta, Anilton Barreto, e a presidente do Partido Verde de Itabuna, Daniele Simões, que se junta à campanha de Edylene. “Precisamos fortalecer o nosso partido e, sem dúvida, Edylene é um nome que pode nos ajudar com isso”, falou a presidente.
Em Barro Preto, Edylene visitou a feira livre e se reuniu com algumas lideranças. “Esses encontros me fortalecem muito. Trocamos ideias, conversamos cara a cara com as pessoas e assim vamos construindo um projeto que leva em consideração as reais necessidades da população”, declarou.
A candidata ainda foi até o município de Uruçuca, se reunir com apoiadores locais. “Estamos com Edylene, dia 07 de outubro vai dar 43333. Vamos trabalhar para isso”, assegurou a candidata ao legislativo municipal Marcela Batista.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More