teste

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ilhéus: polícia cumpre mandado de busca e apreensão na câmara e residência de vereador




Na manhã desta sexta-feira a polícia militar e civil está cumprindo mandados de busca e apreensão na câmara de vereadores de Ilhéus e na residência do vereador Tarcisio Paixao (PP). Os mandados foram autorizados pelo juiz Alex Vinicius Miranda, da vara da Fazenda Pública da cidade.

Na semana passada o blog publicou que o vereador seria ouvido pelo Ministério Público da Câmara de Vereadores de Ilhéus no biênio 2015/2016.(veja aqui)

O blog apurou que uma das questões que o Ministério Público quer saber é sobre possíveis irregularidades na gestão do vereador, como o aluguel mensal de uma máquina de xerox.

Em 2017, a gestão do atual presidente da Câmara, o vereador Lukas Paiva, comprou uma máquina de xerox por pouco mais de 6 mil reais, economizando aos cofres da Câmara mais de 95 mil reais.

A diferença dos valores chamou atenção dos denunciantes ao MP, o programa Tropa de Elite, que tem como ancoras os radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita.

Vale lembrar que em 2017, outro vereador eleito pelo PP do ex-prefeito Jabes Ribeiro, o Jamil, foi preso e perdeu o mandato, por conta de outra operação do MP.

Fonte: Politicos do Sul da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More