teste

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Travessão na 'ESCURIDÃO': População pede solução a prefeita Ioná e ao vice Mario

Apesar da cobrança da taxa de iluminação, a escuridão vem tomando conta dos bairros e ruas tirando o sono dos moradores que ficam preocupados com o ambiente propício a assaltos, estupros e outros crimes. 

É lamentável a situação em que se encontra Travessão, Distrito de Camamu. Infelizmente a escuridão toma conta das ruas e nenhuma providência tomada.  A redação do site Camamu Atual, recebeu várias denúncias de moradores que estão sofrendo muito com a situação e cobra resposta imediata do poder público municipal para que a situação seja resolvida.

Travessão fica localizado as margens da BR – 101, a 42 quilômetros de Camamu. O que mais nos chama atenção além da falta de compromisso da gestora, é que o vice-prefeito mora no distrito e nenhuma melhoria foi feita para bem-estar da população que sofre não só com a escuridão, mais também com a segurança, saúde e os buracos que são notados em todos os cantos do distrito.

Vejam relatos de alguns moradores abaixo!

Travessão durante a noite está parecendo uma cidade fantasma. Esperamos da prefeitura e setor de iluminação tome providências urgentes no sentido de sanar o problema que prejudica o comércio local e lazer da população, disse um morador.

“A gente está sofrendo com a escuridão, a verdade é que os moradores estão prejudicados, esperamos que a prefeitura tome providencias porque a coisa está insuportável”, finalizou Claudia, moradora da Rua da Pousada Tia Dudu.

Um morador de 42 anos, que não quis se identificar conta que não aguenta mais o 'breu' todas as noites em frente ao seu comércio. "Todos os dias pela manhã é notável que durante a noite os usuários de drogas passaram por aqui, pois encontro vestígios. É um absurdo não conseguir se sentir seguro nas nossas próprias casas", relatou.

Veja fotos enviadas por moradores através de WhatsApp.

Fotos das ruas: Subprefeitura, Rua da pousada tia Dudu, Rua do mercado da feira livre e também outras ruas que não tiveram seus nomes informados. 

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual















0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More