teste

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Camamu: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma



DANILO SANTOS DA CONCEIÇÃO, vulgo "TESTA", foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 27/12/2018, por volta das 10:20 da manhã, pela Guarnições de serviço ordinário da 33° CIPM.

Através de denúncias anônimas a polícia militar foi informada que “testa” estava escondido no fundo de uma construção na rua do colégio Eponina, onde o mesmo costumava cometer roubos e assaltos a transeuntes, e se escondia nos quintais da localidade quando avistava a presença da polícia.

Chegando ao local informado a policia avistou o meliante que não esboçou nenhum tipo de reação. Feita a abordagem e busca pessoal e foi encontrado em posse do mesmo sete pedras de crack, embaladas em papel alumínio, papel de seda, sacola plástica e um revólver calibre 22, com numeração raspada.
Testa é apontado como autor de vários furtos e roubos no município agindo em pontos estratégicos como: ponto chique, ladeira da Assunção, ladeira do paraíso, rua da fontinha, rua da Eponina entre outras.

Testa foi apresentado pela PM na Delegacia Territorial de Camamu, com a arma e as drogas apreendias onde foi lavrado e fragrante e o mesmo se encontra a disposição da justiça.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More