teste

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Apesar de vidas ceifadas, saúde de Camamu tem preço de ouro



Começamos 2019 trazendo informação importante ao povo e às "autoridades" de Camamu.
A prefeita Ioná do PT 13, juntamente com sua equipe realizou em 2018 o pagamento no valor de: Um milhão e meio de reais), para a Coopasaud -  Cooperativa de saúde da Bahia, localizada na cidade de Feira de Santana.

Esse dinheiro poderia ser gasto para construir (FAZER) um hospital para a cidade, mas com certeza a prefeita sabe o que tá fazendo, e com certeza na visão dela e de sua equipe é o melhor para o povo.

Será que os vereadores não sabem disso?
Será que a justiça não sabe disso?

Nós da redação do Camamu Atual nos perguntamos, será que todos estão certos, e nós estamos errados em divulgar a realidade dos fatos para que todos tomem conhecimento?
Quando será que o povo dessa terra vai aprender que dinheiro público é da conta de todo mundo. Que prefeita e secretários são empregados do povo e não seus "patrões".

Antes era Brito e Noia, ali da Ladeira do Paraíso, agora é a cooperativa. Enquanto isso esperaremos para ver qual será a próxima família a chorar a falta de um ente querido, por falta de estrutura na saúde de Camamu.

Ao mesmo tempo nos cocamos a disposição, da prefeita, secretária de saúde e assessores de comunicação para a divulgação de uma possível justificativa.




0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More