Suspeito de roubo de motocicletas é preso em Travessão

Na última sexta-feira, 11/01/2019, no Distrito de Travessão, Camamu/BA, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo o indivíduo que se identificou por GILSON CONCEIÇÃO DOS SANTOS. Ocorre que, posteriormente, a Polícia Civil descobriu que o citado indivíduo havia passado informações falsas sobre a sua identificação à Autoridade Policial, sendo constatado que o nome verdadeiro do autuado é JOSENILTON SANTOS DA PAZ, alcunha “JACU ou CHICO ou GOLEIRO”. 

A Polícia Civil também obteve informações que JOSENILTON é o responsável por vários roubos de motocicletas que ocorreram nos últimos meses no Distrito de Travessão. Na segunda-feira, inclusive, compareceram na Delegacia de Camamu duas vítimas que tiveram suas motocicletas roubadas, uma no final de dezembro e outra no início de janeiro, e o reconheceram como sendo o autor dos respectivos roubos. 

A Polícia Civil de Camamu acredita que há várias outras vítimas de JOSENILTON, pois houve um número alto de roubo de motocicleta naquela localidade nos últimos meses, e pede para que quem reconhecer JOSENILTON por meio das fotografias que estão sendo disponibilizadas comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Camamu, tel.: 73 3255-2267. JOSENILTON tem uma peculiaridade que é uma cicatriz na testa, o que facilita sua identificação.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.