teste

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Camamu: “G5” (Grupo de Vereadores independentes) denunciam prefeita Ioná Queiroz ao MP por atraso no pagamento do salário de servidores


O cumprimento do calendário de pagamentos não tem sido uma prioridade na gestão da prefeita de Camamu, Ioná Queiro, (PT). Conforme uma denúncia feita pelos vereadores Valnei da Ilha, Charles da Saúde, Nado nesta segunda-feira (22/04/19), por quase um mês a Prefeitura atrasa o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias, que estão sem receber o salário do mês de Março, “causando danos e transtornos à diversas famílias, sobretudo a famílias mais humildes”.
Funcionários públicos da prefeitura de Camamu tem passado por meses de privações, contas atrasadas, e muitos passam fome, em razão dos constantes atrasos no pagamento dos salários, e que não podem reclamar para não correrem o risco de demissão, os pais de família, principalmente os mais humildes assalariados (mínimo), à exemplo dos Professores que tem três anos sem receber o piso da categoria, os profissionais do transporte escolar já tem 02 (Dois) meses sem receber salário.
“Hoje é segunda-feira (22) e até o momento a prefeita Ioná, insiste em NÃO PAGAR o salário da maioria dos servidores especialmente os trabalhadores mais humildes.
Sem da nenhuma satisfação ou justificar o real motivo do atraso nos pagamentos, a prefeita não consegue mais uma vez pagar o salário dos funcionários públicos que precisam fazer a sua feira e pagar as contas do mês”, disse o vereador Valnei da Ilha, a Darque Correia, do Site Camamu Atual.

“Mais uma vez o “G5” (Grupo de Vereadores independentes) está denunciando esse desrespeito contra os trabalhadores. Agentes de Saúde, Professores, transporte escolar e muitas outras categorias precisam sustentar a família com dignidade mas assim fica difícil prefeita vamos acordar e cuidar melhor do nosso povo”, finalizou Valnei.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More