teste

terça-feira, 23 de abril de 2019

Irmãos são presos com armas e drogas que seriam vendidas no Micareta de Feira de Santana


Dois irmãos, Cristiano do Amor Divino, de 20 anos, e Aílton do Amor Divino, de 30, foram presos em flagrante por tráfico de drogas dentro de uma fazenda no município de Santo Estêvão, a 157 km de Salvador. A operação, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste), aconteceu neste domingo (21). 

A ação foi deflagrada após levantamentos do Serviço de Inteligência. Ainda de acordo com o oficial, com a dupla foi encontrada cerca de 30 kg de maconha, uma pedra grande de crack, além de dois revólveres e munições. 
A droga apreendida, apontam as investigações, seria vendida na Micareta de Feira de Santana, que acontece no final de abril. “Tudo aconteceu na operação pré-micareta, que o Comando de Policiamento Regional do Leste lançou esse ano para poder contribuir para uma melhor tranquilidade e redução da violência no evento”, disse o major Messias Teles, comandante da unidade. 

Ele relembrou que há menos de um mês, outra ação apreendeu drogas na mesma região. “Mês passado nossas equipes chegaram na apreensão de 160 kg de maconha. Com a prisão desses dois, a Polícia Civil vai dar inicio a um trabalho mais apurado de investigação”, destacou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More