Na noite desta terça-feira (12) os vereadores de Camamu, apresentaram um projeto de Lei que extingue os benefícios do décimo terceiro salário e adicional de férias do próprio legislativo.
"Diante as dificuldades financeiras que se abate sobre todos os setores públicos, com a queda de arrecadação, especialmente o Poder Legislativo Municipal, cujo duodécimo não suporta a criação de novas despesas, que poderiam ocasionar problemas com o índice de pagamento de pessoal, preconizado por lei específica, repercutindo nas contas anuais sobre sua responsabilidade, nossa bancada entendeu. que precisamos reorganiza o quadro do funcionalismo da Câmara Municipal de Camamu, nos termos dos anexos I e II, vinculados à presente Lei.
Importante ressaltar que mesmo que a Lei municipal n. 833/2018 seja constitucional e garanta o direito dos vereadores de ter o 13º essa legislatura em comum acordo que para o bem do município, iremos revogar e cortar tais direitos dos vereadores de Camamu," informou o presidente Enoc Souza.
Por Itamar Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário