A chuva que atingiu a Península de Maraú desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 09, causaram transtornos à população. Em Barra Grande e nos demais povoados da península e na sede, houve falta de energia elétrica por mais de nove horas. A energia foi restabelecida por volta das 20h30, voltando ao normal em toda península.
A chuva da última quinta provocou alagamentos em pontos já tradicionais de acúmulo de água na estrada. Um deles, por exemplo, é o trecho da loja de materiais de construção Construir que ficou completamente alagada.

Muitos motoristas aventuraram-se em atravessar a via inundada, sendo que alguns acabaram com problemas. Pelas redes sociais, moradores também postaram fotos com pontos de alagamento.
TENDÊNCIA PARA O FIM DE SEMANA
Segundo a Agência Clima Tempo, a previsão desta sexta-feira, dia 10 é haja Sol com muitas nuvens durante o dia, mas com longos períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Já amanhã (11) as chuves podem voltar e o tempo permanece nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo a previsão é de chuva durante à tarde e à noite. Deve chuvar cerca de 18 mm.