teste

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Eleita nova diretoria da APLB - Sindicato Delegacia Costa Leste

Aconteceu nos dias 21 e 22 de Maio a eleição da APLB Sindicato – Delegacia Costa Leste, para o quadriênio 2019-2023. A eleição contou apenas com uma chapa inscrita, que recebeu 76% dos votos válidos.

Confira como ficou composta a nova diretoria – Luciene (diretora), Altair (vice-diretor), Rosemeyre (secretária), Diógenes (tesoureiro), Ednelza (sec. Intermunicipal), Maria Lúcia (sec. de imprensa), Celidalva (sec. Jurídico), Elson (1° suplente), Sonilce (2° suplente), Rosilene (3° suplente).

Em nota enviada a redação do site Camamu Atual, A diretoria agradeceu a todos os associados. “A Diretoria da APLB Sindicato Delegacia Costa Leste - Camamu-BA, vem agradecer a todos os filiados que exerceram sua cidadania nos dias 21 e 22/05 do corrente ano na Eleição para a nova Diretoria durante o quadriênio 2019/2023. Vale salientar que "juntos somos mais fortes". 

A Diretoria eleita, através da sua nova coordenadora ressalta que seguirão fazendo um trabalho com responsabilidade a frente da Entidade e agradece a confiança dos profissionais de educação que o elegeram.
“Iremos fazendo o possível para honrar a confiança dos colegas, sempre fazendo um trabalho com  compromisso e responsabilidade”, disse Luciene Cardoso.

A posse da diretoria eleita acontecera no dia 30 de Maio, na sede da entidade.

Confira a votação de toda Delegacia:

Camamu: 372 = 68%
Igrapiúna: 159
Ituberá: 227
Maraú: 225
Piraí do Norte: 181

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More