teste

quinta-feira, 9 de maio de 2019

O vereador Rogério Lemos, será lançado como pré-candidato da oposição de Maraú para concorrer nas eleições de 2020




O vereador Rogério Lemos é atualmente um dos principais líderes da oposição no município, e segundo ele, os amigos e a oposição os convidaram a lançar seu nome como pré-candidato a prefeito no próximo pleito e ele aceitou. “Sou político e político não pode fugir à luta. Estou dentro.” Confirmou.

Filho de Manoel Lemos Vieira e Maria Assunção Bonfim Duarte, Nascido em 1982, em Ibiaçú, distrito de Maraú. Rogério Bonfim Lemos Aragão, de família pobre, desde pequeno sempre trabalhou para ajudar seus pais nas despesas de casa. Casado a 15 anos com Deise Martins Aragão Lemos, o casal tem duas filhas. No ano de 2004, Rogério passou no concurso público municipal onde passou a exercer de maneira profissional, humilde e honrosa a profissão de Gari, de onde tirava o seu sustento e ajudava a família. Entre os anos de 2008 a 2012, trabalhou como motorista de ambulância, onde ganhou bastante admiração e reconhecimento pelos serviços prestados.

No ano de 2012 Rogério se candidatou ao cargo de vereador quando obteve sucesso com um total de 288 votos. Ocupando uma posição no legislativo municipal, Rogerio trabalhou em prol das pessoas mais carentes e necessitadas apresentando projetos e indicações que pudesse beneficiar a todos os Marauenses.  Em 2016 foi reeleito com 479 votos. Como representante do povo, tem se preocupado com a população em geral, porém sua base vem do público jovem, pois sempre contribuiu ativamente com atividades esportivas, gincanas e eventos culturais na sede e distritos.

Em entrevista ao site Camamu Atual, Rogério Lemos revelou que houve um chamamento da população Marauense para a candidatura na cidade. “O nosso sentimento é justamente de ser o diferente em práticas. Peço que as pessoas avaliem Rogério Lemos como cidadão, com sua história humilde e política na cidade”, declarou Rogério.
Dentre as principais bandeiras levantadas pelo pré-candidato durante a entrevista estão: saúde, educação, a infraestrutura, geração de empregos e o combate à corrupção. “A gente vem com essa proposta de que existem pessoas efetivamente comprometidas com a cidade e que tem uma história de vida limpa”, considerou.

A pré-candidatura de Rogério tem repercutido na cidade, inclusive descartando uma suposta eleição única. O seu grupo é formado pela ex-prefeita, Vera Sarmento e pelos vereadores Bôbo e Cida, além de outros inúmeros amigos que acreditam no seu potencial político. Amigos mais próximos confirmam que ele será um divisor de águas na política Marauense, pelo fato de ser um dos homens mais fortes no cenário político local e por ter sido chamado pelo povo para disputar o executivo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More