teste

terça-feira, 7 de maio de 2019

Secretaria da Saude já vacinou mais de 50% do público-alvo contra a gripe

O trabalho de vacinação contra a Influenza realizado no último sábado (4), em Camamu, contou com o envolvimento de todas as equipes da saúde do município. Enfermeiros, técnicos, equipes da secretaria se mobilizaram em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede, povoados, e em alguns postos móveis, na Feira Livre de Travessão e na Cidade Baixa, para atender aos públicos prioritários desta campanha.
A Secretaria Municipal da Saúde informou que já vacinou cerca de 4.200 pessoas e alcançou 51,38% do público-alvo com o dia “D” realizado neste sábado, mas que o trabalho vai continuar sendo impulsionado pelas equipes a fim de se alcançar a meta de 90% de acordo com o Ministério da Saúde. Camamu tem sido destaque em bater todas metas propostas de vacinação, ultrapassando as marcas definidas pelo governo.
No Dia D de vacinação em Camamu, população procurou as unidades de saúde para se imunizar
Todas as pessoas que fazem parte dos grupos que precisam tomar a vacina contra a gripe devem procurar as unidades básicas de saúde, de segunda à sexta-feira para se vacinar. É importante que essas pessoas estejam munidas com o cartão da vacina para atualização dos dados. A vacina, que é trivalente, estará disponível nos postos até o dia 31 de maio para os grupos prioritários.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More