teste

terça-feira, 30 de julho de 2019

Camamu: Alunos do colégio Marcelino Borges ganham 2 medalhas de ouro e 1 de Prata na 2º Copa Kids de jiu-jitsu em Ubaitaba

Alunos da rede Municipal de Ensino, do colégio Marcelino Borges, integrantes do do projeto Educação e Protagonismo Juvenil, são destaques na segunda Copa Kids de Jiu-jitsu, que aconteceu no dia 28 de julho em Ubaitaba-Ba. A competição foi realizada na Quadra do Colégio C.E.U.

Andryo Cardoso Ramos
Faixa branca de Jiu-jitsu
Campeão da categoria infantil A

Erivan Conceição de Jesus
Faixa branca de jiu-jitsu
Vice-Campeão na categoria juvenil

Raí Conceição de Jesus
Faixa branca de Jiu-jitsu
Campeã da categoria infantil B


“Agradeço aos familiares por confiarem em nosso trabalho, e aos alunos pela dedicação a cada dia de treino, a coordenação do projeto Educação e Protagonismo Juvenil, na pessoa da Diretora Eliene Viana Gomes, pelo compromisso e responsabilidade em suas tarefas diárias e assim ajudando a levar o nome de Camamu sempre ao pódio nas diversas modalidades esportivas, a secretaria de Educação por acreditar e abraçar às atividades propostas e em especial a prefeitura de Camamu pelo comprometimento e parceria com o Município, que com seu compromisso e responsabilidade vem fortalecendo a cada dia essa arte marcial no município. Agradeço também ao meu sensei George Ricardo pelo apoio”, concluiu o Professor e Treinador, Jailton Cardoso Rodrigues.













0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More