teste

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Canoísta Valdenice e treinador Figueroa, representam a Canoagem de Maraú nos jogos Pan de Lima, no Peru.

MARAÚ – o esporte do município pela primeira vez vai ser representado nos jogos pan-americanos que vai acontecer em Lima, no Peru. Graças ao projeto implantado na gestão da Prefeita Gracinha Viana, a canaoagem do município vem ganhando destaque no cenário estadual, nacional e internacional.

O treinador do projeto de canoagem de Maraú e agora também um dos treinadores da Seleção Brasileira, Figueroa Conceição, foi convocado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) juntamente com a atleta Valdenice Conceição, para disputar os jogos pan de 2019. Os dois representam o município de Maraú na maior competição esportiva do continente.

A canoísta Valdenice convocada para representar o País, treinam no Rio Maraú diariamente e entre água, academia e corrida, dedicam horas de treinamento. “Temos uma estrutura que fica dentro do limite do que é possível e necessário para treinar. Assim podemos desenvolver um trabalho que ao final de cada ciclo traga grandes resultados para a cidade de Maraú. Sempre temos que agradecer o apoio que a Prefeitura de Maraú nos dá, através da Prefeita Gracinha”, disse Figueroa.

Outras duas atletas de Ubaitaba, Andrea Santos e Ângela Aparecida que também foram convocadas, treinam na sede do município com figueroa nas águas do Rio Maraú. Recentemente, as atletas da seleção brasileira feminina de canoagem também estavam na cidade treinando.

Fonte: Barra Grande 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More