teste

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Convenção que lançou candidatura de "Enoc Souza" para prefeito foi um verdadeiro sucesso


Enoc Souza, que está ocupando o cargo de prefeito interino, e vem desempenhando um belíssimo trabalho no município de Camamu, foi efetivado em Convenção Municipal que foi realizada na tarde de hoje (17), no espaço Mega Point. O evento foi considerado um verdadeiro sucesso e contou com a presença de centenas de pessoas, líderes religiosos, representantes das classes dos professores, agentes de saúde, representantes da saúde, representantes dos moto taxistas e participação de grandes lideranças política Municipal e Estadual.

O candidato a Prefeito de Camamu, Enoc Souza, em seu discurso bastante emocionado agradeceu a todos os seus apoiadores para pôr em prática o plano de fortalecimento e desenvolvimento do Município, e se comprometeu em melhorar a situação do povo Camamuense que vem sofrendo. “Eu quero cuidar da minha cidade, quero cuidar do meu povo. Irei trabalhar em Prol da população melhorando o fortalecimento do município e principalmente na Saúde e Educação”, disse Enoc.
“Estou muito feliz com este momento. Entrei na vida política estou no meu terceiro mandato como vereador, fui eleito duas vezes presidente da Câmara e hoje estou como Prefeito Interino de Camamu. Agradeço a Deus por tudo que tens feito na minha vida e peço que me der forças e oportunidade para continuar lutando e trabalhando pelo povo da minha terra”, continuou.

“Precisamos cuidar e valorizar mais o nosso povo, da oportunidade aos nossos profissionais filhos da terra, cuidar do nosso município. Nasci e me criei em Camamu. Todos sabem onde eu moro e como me achar, e na hora que precisarem de mim é só bater na minha porta eu estarei lá para receber e ajudar no que preciso for”.
“Neste período exercendo o meu papel como político, procurei trabalhar, apresentar e aprovar importantes projetos para fortalecer o nosso município, construí amizades e uma base política sólida. Creio que Deus tem um grande proposito na minha vida e principalmente para o povo Camamu. Agradeço a cada um que atendeu o nosso convite e nos prestigiou nesta tarde. Uma luta se vence com fé, força e bastante trabalho. Pessoas de fé e batalhadoras aqui temos muitas”, Finalizou Enoc.
































0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More