teste

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Fernado assume a pasta de Agricultura

A Prefeitura Municipal de Camamu conta com um novo responsável para a pasta de Agricultura. Nomeado pelo prefeito Enoc Souza, para ocupar o cargo, o apicultor Fernando Antonio dos Santos, 51 anos, filho de seu Osvaldo Galdino dos Santos e Dn Elenita Alves, Fernando é natural de Itabuna e mora em Camamu a 33 Anos.

Com experiência e formação sobre produção agroecológica e Agricultura Familiar, o novo secretário disse que dará o e meu melhor para corresponder ao cargo que lhe foi confiado. “Estou muito feliz pela nomeação. O objetivo é trabalhar para dar retorno ao produtor rural e consequentemente para o município”, destaca.

O Secretário ainda destacou como pretende conduzir os trabalhos para o engrandecimento da agricultura do município. Pretendo somar trazendo uma agricultura mais pertinente que desenvolva a zona rural e a zona urbana, porque sabemos que o setor primário é que alavanca a economia do nosso país. Os trabalhadores e trabalhadoras podem esperar uma secretária bem aberta ao diálogo, vou escutar a todos para podermos tomar as decisões”, disse o novo Secretário.

O prefeito Enoc declarou que a escolha foi técnica, reforçando o pedido de humanização e valorização dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. “Eu tenho certeza que Fernando, pela competência que tem, irá fazer um excelente trabalho, e irá conduzir a Secretaria da melhor forma possível, valorizando o homem e a mulher do campo”, disse o prefeito de Camamu.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More