teste

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Jorge Kened “Keninho” é o novo secretário de Turismo e Meio Ambiente de Camamu

Jorge Kened Santos Goza é o novo secretário de Turismo e Meio Ambiente. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (24) no Diário Oficial do Município. O filho de Roseane do acarajé, tem 41 anos, e é casado a 16 anos com Lidiane Souza Vidal, com quem tem um filho.

Bacharel em Ciências Contábeis (Contador), pela Fundação Visconde de Cairú, e Especialista em Gestão Pública Municipal, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). “Keninho” (como é conhecido), já vendeu acarajé, foi ajudante de pedreiro, motorista particular, agente de combate a endemias, mototaxista e fundador da Associação dos Mototaxistas de Camamu, e Ex-Vereador.

“Estou confiante do trabalho que será desenvolvido e pretendo fazer com que a secretaria de Turismo e Meio Ambiente funcione normalmente podendo da atenção a essa que é uma das áreas de grande potencial do Município”, comentou o novo secretário.

Keninho agradeceu a confiança do prefeito e disse que se dedicará ao máximo a fim de atender os anseios da cidade Camamu. “Agradeço a sensibilidade do prefeito Enoc, em valorizar um servidor efetivo e da cidade. Diante da necessidade me coloquei a disposição para contribuir. Sabemos o quanto essas áreas são importantes para o munícipio, principalmente o turismo, que acreditamos ser o futuro da nossa cidade. Sabedores disso, vamos procurar trabalhar com nossos empresários locais, ligados ao setor, a fim de fortalecer cada vez mais esta área”, destacou Jorge Kened.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More