teste

terça-feira, 9 de julho de 2019

Legado de Joílson terá continuidade por Irisvaldo Bonfim "Pio"



Eu Irisvaldo Bonfim “PIO”, gostaria de agradecer aos cidadãos Camamuenses pelos 1.640 votos de confiança dedicado ao saudoso Joilson Lima, que foi candidato a prefeito de Camamu, nas eleições de 2016. Estou como Pré-Candidato a Prefeito de Camamu, e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar pelo povo tão sofrido da nossa terra e poder contar com os votos e apoios que foram dedicados ao saudoso e amigo Joilson Lima, para que juntos possamos colocar em prática o sonho dele de ver o nosso município melhor, e trabalhar pelo nosso povo Camamuense.

Agradeço a todos que se empenharam na nossa campanha, e que juntos acreditaram nos projetos para que tenhamos uma cidade mais humana, justa e solidária, pois, é isso que queremos para o nosso povo. Gostaria de agradecer em especial toda a nossa militância, a equipe que trabalhou na campanha e a todo e qualquer cidadão que se empenhou e acreditou em nossa luta.

Eu comprometo e continuarei com este grande legado deixado por Joilson e seguirei em frente correndo atrás, trabalhando e lutando pelos sonhos e objetivos do nosso amigo Joilson, que sempre teve como motivação trabalhar e ajudar a população de Camamu a crescer e a superar todas as dificuldades que enfrenta. Coloco-me a disposição para ajudar e a desenvolver melhorias para todo o nosso povo de Camamu.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More