teste

sábado, 6 de julho de 2019

Neto Contador comandará a Secretária de Financias de Camamu


O prefeito de Camamu, Enoc Souza, nomeou para assumir o cargo de Secretário de Finanças, o contador Rosalvo Antônio Souza Neto, 43 anos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, na última segunda-feira (01). O novo secretário iniciou os trabalhos com várias reuniões em seu gabinete, onde agradeceu o convite do prefeito Enoc para assumir o cargo. “Agradeço a oportunidade de mostrar o meu trabalho e ajudar a sua gestão, me comprometo e exercer com Honestidade e dedicação para que todos os compromissos sejam honrados”.

Filho de Rolsavinho e Dn Iolanda, Rolsavo Neto é casado e pai de dois filhos. Nascido e criado em Camamu, Técnico em Contabilidade e Bacharel em Ciências contábeis pela Fundação Visconde de Cairu, com vasta experiência na área administrativa já atuou como Chefe do setor de Tributos, e Contador da PMC de 2013 a 2016. Atuando também em várias empresas da iniciativa privada.

Neto destaca as alterações na estrutura administrativa que irão permitir a redução dos desperdícios e maior eficiência na máquina pública.  “Temos pela frente um desafio enorme, que pretendo superar com muito trabalho e dedicação. A situação de Camamu não é diferente da dos demais municípios brasileiros. Existe uma crise de receita e nós temos de encontrar os caminhos para supera-la e continuar proporcionando serviços e obras ao povo Camamuense. Vamos fazer os estudos para reduzir custos, melhorar a agilidade dos serviços e arrecadação para atender bem os Cidadões”, finalizou Neto.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More