teste

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Permanência da Receita Federal do Brasil em Valença e Ipiaú é garantida por Raimundo Costa

No dia 16 de abril de 2019, Raimundo Costa (PL-BA) solicitou em Brasília a manutenção das agências da Receita Federal do Brasil nas cidades de Valença e Ipiaú (BA). Quase três meses depois da solicitação, na tarde desta terça-feira (9), em audiência com o Secretário Adjunto da Receita Federal do Brasil, Marcelo de Sousa Silva, foi acordado a permanência da Receita Federal do Brasil em Valença e Ipiaú.

Ao ser questionado sobre a possível saída da Receita Federal do Brasil dos das cidades baianas, Raimundo Costa solicitou maiores explicações por parte do Secretário Especial da Receita Federal, Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque.

Quase três meses depois da solicitação, Raimundo Costa (PL-BA) garantiu através de audiência com o Secretário Adjunto da Receita Federal do Brasil, Marcelo de Sousa Silva, a permanência da Receita Federal do Brasil nos municípios de Valença e Ipiaú. “A saída da Receita Federal seria negativamente impactante na vida do cidadão e empresário dessas cidades. Dificultar o acesso da população local à Receita Federal seria um retrocesso. Estou deputado federal para trabalhar por todos os baianos, especialmente os do meu Baixo Sul”, destacou o parlamentar.

A permanência da RFB continuará a beneficiar os mais de 143 mil habitantes das cidades baianas que necessitam dos serviços oferecidos pelo órgão. ​

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More