Prefeito Enoc Souza anuncia nome do novo secretário de Educação



O prefeito de Camamu, Enoc Souza, anunciou na manhã desta quarta-feira (03), o nome do professor Quievilin Santos, como o novo Secretário Municipal de Educação.

Quievilin Souza dos Santos, 32 anos, filho de Mario Bonfim dos Santos e Marinês Souza Reis, Neto do saudoso finado Brás. É natural de Camamu. Com Licenciatura em Geografia, e Pós-Graduação em Metodologia do Ensino em Geografia e História, Quievilin é professor da rede municipal de ensino há mais de 11 anos, tendo exercido cargos como professor e Coordenador pedagógico do Colégio Marcelino Borges, e também atuou na rede privada como professor Coordenador pedagógico do Colégio Batista.

Quievilin disse ao Site Camamu Atual, que está disposto a contribuir de forma efetiva com o município no que se refere a pasta. “Estou muito feliz com a confiança depositada em mim pelo Prefeito atual Enoc Souza, a gente precisa fortalecer as políticas educacionais para transformar a escola em um ambiente mais acolhedor, estratégico e inovador. Contamos com o apoio dos educadores, direção escolar, alunos e comunidade. Nada é feito de forma individual, juntos construiremos um tempo novo” destacou Quievilin.

“Estou surpreso com o convite principalmente pelo momento. É o sonho de todo educador ocupar um cargo como este, e hoje realizo mais um sonho. Confio muito no povo, no meu potencial e nos nossos profissionais. Me comprometo em realizar trabalhos com disciplina, engajamento, responsabilidade, compromisso, respeito a cultura e individualidade. Tenho como principal objetivo fazer com que tenhamos educação pública efetiva e de qualidade”, continuou.

 “Tenho ciência do tamanho do compromisso que estou assumindo, estamos com muitas ideias inovadoras (e com elas consequentemente teremos muito trabalho). Porém com elas alcançaremos o nosso maior objetivo com os nossos alunos (que é formar pessoas de bem)”, completou o novo secretário.

"Agradeço mais uma vez pela oportunidade, e por ter acreditado na minha capacidade e lembrado do meu nome num momento como este. É um grande reconhecimento que mostra por parte dele sensibilidade para inovar", finalizou Quievilin.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual e Leny Rangel

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.