teste

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeitura de Camamu da inicio a ponte do Tirirí

A Prefeitura de Camamu, através da secretaria municipal de Agricultura e Obras, está construindo uma ponte no povoado do Tiriri, visando melhorar a trafegabilidade, atendendo a um pedido antigo dos moradores.
Trata-se da ponte que interliga a o Povoado ao Sede do Município. São 07 metros de largura, 1,5,m e 15 metros de comprimento.  Essa importante obra tem como objetivo é facilitar a entrada e saída dos moradores daquela comunidade, e vai beneficiar diversos moradores da localidade que há mais de um ano vinham sofrendo com a falta de estrutura e acesso.
Para o Prefeito de Camamu, Enoc Souza, e o Secretario de Agricultura em parceria com a Secretaria de Obras, a construção dessa ponte irá resolver as dificuldades encontradas pelos moradores da comunidade, principalmente com o trafego de veículos e do transporte escolar. “Esse é um serviço de qualidade, que está sendo feito para melhorar, de verdade, a vida do povo aqui da região”, comemorou Enoc.
O secretário de Agricultura, Fernando Antônio, destacou que o objetivo é gerar acessibilidade e segurança para moradores e visitantes. “Desde o começo do Governo Novos Tempos, estamos trabalhando para construir e melhorar as condições dos moradores das zonas rurais do nosso Município. Estão previstos projetos de infraestrutura e urbanismo para varias outras localidades em todo o município, o que mostra o nosso cuidado com o povo Camamuense”, afirmou Fernando.
Matéria: Darque Correia/Camamu Atual



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More