teste

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Saiba quem é o candidato a vice-prefeito de Irmão Enoc

O camamuense, Renivaldo Elioterio da Silva, mais conhecido como Reny Saúde, graduado em enfermagem pela faculdade FAZAG e pós-graduado em gestão da saúde. Renilvado começou na área pública aos 23 anos como agente comunitário da Saúde-ACS. Desde então ele viu ali a oportunidade de contribuir para uma boa qualidade da saúde pública do seu município.

Reconhecendo a verdadeira importância do papel do agente de saúde na vida das famílias, cada vez mais ele se empenha em prestar um bom serviço para sua comunidade. Com muita dedicação, humildade, coragem e respeito, Renivaldo, atende diariamente várias famílias. 

Atualmente, Renivaldo é o Presidente da AACOSAC (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Camamu), onde ele se dedica em lutar a favor da proteção dos direitos dos profissionais dessa categoria e da promoção da saúde pública de qualidade.

Em maio deste ano, com a direção de Renivaldo, a AACOSAC realizou a primeira feira de Saúde do Povoado do Orojó. A feira teve como objetivo aproximar a população dos serviços básicos de saúde ofertados nos PSFs da região, orientar sobre os cuidados com a saúde do homem e da mulher e fortalecer o nível de informação sobre algumas doenças. Renivaldo tem um olhar sensível as causas sociais e vem se dedicando com o seu trabalho, caminhando ao lado da população. 

Este ano Renivaldo  está concorrendo a eleição suplementar como vice-preifeito de Camamu. Ele declarou está disposto a lutar para construir uma nova Camamu. 

"Sou Camamuense, apaixonado por esta minha terra, sempre tive o sonho de ver Camamu viver bons tempos.O Povo de Camamu necessita ser tratado com respeito e dignidade. E eu estou abraçando esta nova causa ao lado do nosso Prefeito Enoc Souza, em prol de uma cidade bem estruturada e desenvolvida. Vamos juntos construir uma nova Camamu".

Destacou o candidato a vice-prefeito (PATRIOTA), na manhã desta última desta última quarta-feira (24), enquanto caminhava pelas Ruas do Distrito de Travessão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More