Defesa Civil de Camamu recebe alerta por “risco moderado” de chuva




A Defesa Civil de Camamu, em Coordenação do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN), adverte a população para o risco de temporais no Município. De acordo com os órgãos há possibilidade de chuva intensa e ventos fortes.

A advertência é válida para os bairros do Multirão, Nova Conquista e Pinheira. Para as Ruas: Avenida Rio Branco, Vasco Neto, Duque de Caxias, Rua do Craveiro e Avenida Beira Mar. E também os povoados de Barcelos do Sul e Boca do Rio.

A cidade de Camamu registrou um volume de chuva de 60 mm nas ultimas 24 horas, de Acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil que na manhã dessa sexta-feira (16) recebeu um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN). O alerta 1543/2019 foi aberto por volta das 9:40 e significa dizer que o município está em risco hidrológico moderado.


Ao mesmo tempo a Prefeitura Municipal de Camamu, Através da Defesa Civil faz um apelo aos moradores que não façam movimentos de terra, e não ponham lixo nas calçadas ou nas ruas antes do horário de coleta para prevenir entupimento da rede de esgoto e consequentemente alagamento das ruas.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.