33ª CIPM, CIPE CACAUEIRA e RONDESP REALIZA OPERAÇÃO OCUPAÇÃO TOTAL, EM CAMAMU

Durante todo o dia 10 de setembro de 2019, a 33ª CIPM, com seu efetivo do 5º Pelotão (Guarnições do DPM de Camamu e PPM de Travessão), além do PETO Rural, com o apoio das Guarnições da CIPE Cacaueira e RONDESP Sul, desencadeou no município de Camamu a OPERAÇÃO OCUPAÇÃO TOTAL. 

A presença Policial Militar cumpre o plano operacional do comando da OPM, em acordo com as diretrizes do Comando de Policiamento Regional Sul e Comando Geral da Polícia Militar, objetivando manter o clima de segurança estabelecido pela Polícia Militar, bem como a manutenção da ordem pública e prevenção da prática de ilícitos e crimes. 

Durante a Operação foram realizadas abordagens a pessoas, estabelecimentos comerciais e veículos, bem como foram realizadas incursões nos bairros do município, tudo com o objetivo de continuar proporcionando uma verdadeira harmonia social e tranquilidade para toda comunidade camamuense. 

O comandante da 33ª CIPM ressalta que Operações como a ocorrida, será uma prática constante no município, objetivando proporcionar paz e tranquilidade a toda população. 

Fonte: ASCOM/33ª CIPM-Valença



Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.