IRMÃO ENOC TOMA POSSE COMO PREFEITO DE CAMAMU


Diplomado pela Justiça Eleitoral, e empossado em cerimônia na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (13), o novo prefeito de Camamu (BA), Enoc Souza Silva (PATRI). Assume o cargo após vencer as eleições suplementares realizada no município no dia 1 de Setembro de 2019, com 47,10% dos votos válidos.

A posse colocou fim ao impasse político na cidade, que já trocou de gestão seis vezes nos últimos oito anos. A indefinição começou depois de a justiça decidir pela segunda vez cassação da chapa da então prefeita, Ioná Quairoz (PT). 

Irmão Enoc, ao lado do vice-prefeito Renivaldo Elioterio (MDB), assume o cargo para o mandato 2019-2020.  Enoc Souza Silva foi eleito para seu terceiro mandato como vereador, assumindo a Presidência da Câmara no primeiro biênio, e renovou o mandato após segunda eleição. Esta circunstância proporcionou assumir interinamente o cargo de Prefeito de Camamu, após cassação do mandato de Ioná Queiroz (PT). Na eleição suplementar se apresentou como candidato e obteve a maioria dos votos, sendo assim eleito prefeito de Camamu.































































































































































Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.