NOTA PÚBLICA - PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAMU

A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente informa que na tarde desta sexta-feira 25 de outubro, foram encontradas pequenas manchas de óleo nas imediações da Ilha Grande, zona litorânea de Camamu. A Diretoria de Meio Ambiente comunicou imediatamente a todos os órgãos competentes sobre a situação e equipes da Prefeitura se deslocarão para o local, onde espera poder contar com o apoio da  comunidade para realizar a remoção do material encontrado seguindo todas as orientações de segurança recomendados pelo INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), (SEMA) Secretaria de Meio Ambiente do Estado, Corpo de Bombeiros da Policia Militar da Bahia e IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

O monitoramento prossegue sendo realizado pelas equipes da gestão municipal enquanto aguardam o GAA (Grupo de Avaliação e Acompanhamento), formado por Marinha do Brasil, IBAMA, INEMA e ANP (Agência Nacional de Petróleo) para diagnóstico de danos.

Ao encontrar manchas de óleo no litoral de Camamu, entre em contato imediatamente com a Diretoria  de Meio Ambiente através do telefone (71) 99714-6897  (73) 98141-5190 (73) 99910-7604 whattsap.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.