teste

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Onda de assaltos em Travessão

Imagem ilustrativa da internet 
Em Travessão nos últimos dias ocorreram vários incidentes de assaltos e furtos, motivados principalmente pelas notícias de suposta greve da polícia militar veiculadas nos noticiários, essa onda de crimes aconteceu em toda a Bahia desde o anúncio feito pelo Deputado Prisco.

Em nota enviada ao site Camamu Atual, a prefeitura Municipal de Camamu disse que não houve abandono da Segurança Pública em Travessão, o serviço estava prejudicado pela falta da viatura, mas o Tenente Menezes com equipe da Polícia Militar está oferecendo suporte até sexta-feira.

A viatura da Polícia Militar foi para manutenção de troca de pneus, alinhamento e balanceamento porém foi detectado problemas em algumas peças que precisam de trocas, por isso o serviço não foi concluso no mesmo dia. As peças já foram compradas e a viatura estará pronta nesta sexta-feira, dia 18/10.

Travessão pela localização às margens da BR possui grau de periculosidade de ações de desconhecidos, mas a Prefeitura já estuda novas ações para melhorar a segurança dos moradores!


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More