PREFEITURA MUNICIPAL CAMAMU PROMOVEU FESTA PARA COMEMORAR O DIA DOS PROFESSORES

Na noite do último sábado 19 de outubro, a Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, promoveu uma festa especial para os professores e profissionais da rede municipal de ensino, em comemoração ao dia Nacional dos Professores 15 de Outubro.

A festa realizada no espaço Quiép, contou com distribuição de brindes, ornamentação, iluminação, som, segurança, atendimento, petiscos e bebidas. O som ficou por conta da cantora Fabíola Lins, que agitou o público com clássicos da música popular Brasileira e da banda Samba de Verão que botou todo mundo para dançar com toda sua irreverência e pagode raiz. 

Em discurso o secretário Quievilin Souza, agradeceu e parabenizou os professores: “A palavra é GRATIDÃO. É lindo ver esse clima festivo permeado com respeito e união. Estou muito feliz em ver os professores dos quatro cantos de Camamu imbuídos num só propósito. Estamos num caminho mais humano, de mudança de paradigmas, de promoção de unidade, de valorização dos profissionais de educação”, enfatizou o secretário. 

“Para mim, a grande mudança na sala de aula começa na construção de relacionamentos mais respeitosos e saudáveis, para que nosso aluno seja “contaminado” com um espírito de harmonia aonde o amor reine dentro de cada escola. Somos um só e juntos seremos ainda mais fortes!”, finalizou Quievilin.

O prefeito Enoc Souza, prestigiou o evento e fez questão de cumprimentar os profissionais da educação em cada uma das mesas; aproximadamente 500 educadores compareceram à festa. Em seu discurso o chefe do poder executivo Camamuense parabenizou todos os professores e profissionais da educação. “Respeito ao educador! Porque eles são o esteio da educação, que doam a vida para educar nossas crianças, para que tenham a possiblidade de ter um futuro melhor e, portanto, merecem o nosso respeito e consideração”, destacou Enoc Souza. 

“Estou muito feliz em poder contribuir com a realização dessa confraternização para vocês, e, já posso adiantar que em 2020, vamos fazer novamente outro evento magnífico como este. Parabéns a todos vocês professores pelo brilhante trabalho que estão realizando em nosso município”, finalizou o prefeito.

Vale destacar também que ficou visível a felicidade dos professores pela festa especial organizada e feita exclusivamente para eles. Isso vem mostrar mais uma vez a valorização que a Gestão Municipal tem pelos educadores.

“Em nome dos profissionais da educação quero agradecer ao prefeito Enoc e ao secretário de educação pelo evento em homenagem ao nosso dia, foi gratificante para cada um de nós a humildade educação e simplicidade de todos. Espero que esse reconhecimento seja sempre. A você Quievilin, parabéns! Pois você foi o destaque entre muitos que passaram por esse cargo, você está fazendo a diferença. Deus te ilumine menino homem. Seu carisma canta e encanta todos em sua volta transmitindo paz e segurança, sou sua fã!”, destacou Rita, professora.

“Está sendo maravilhoso, muito bonito o que o prefeito está nos proporcionando, esse momento de descontração e alegria para todos os professores. Está de parabéns o nosso secretário Quievilin e o prefeito Enoc Souza”, disse Juliana, gestora escolar.

“A gente se sente muito valorizada. É um momento de muita alegria para todos nós. Como professores, nunca tivemos uma festa dessa né. O prefeito e o secretário estão de parabéns”, destacou Marilu Cerqueira, de Ilha Grande.
































































































































































































































































Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.