COLÉGIO M. MANOEL BENICIO DIAS FINALIZA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO “O SER HUMANO NÃO TEM COR”

Nesta última quarta-feira (20/11), o Colégio Manoel Benício Dias concluiu mais uma etapa do Projeto sobre Consciência Negra com o tema ‘O ser humano não tem cor’, visando conhecer e valorizar as comunidades quilombolas do nosso município. 

A leitura desempenha um papel de grande importância na formação social do ser humano, utilizando disso a Coordenação Pedagógica desenvolveu durante todas as unidades projetos de leitura, objetivando transformar o olhar dos seus alunos, como também a sua comunidade escolar. 

Os Projetos integraram diversas disciplinas que fazem parte da grade curricular da escola, bem como Língua Portuguesa, Geografia, Matemática, Ciências, Inglês e História. De acordo com a coordenação Pedagógica do Colégio, os resultados dos projetos atenderam às expectativas da equipe, devido a interação dos membros que compõe o ambiente escolar. 

Os projetos contaram o apoio e incentivo da Secretaria de Educação que trabalha através das escolas da rede municipal com o intuito de proporcionar aos seus educandos uma aprendizagem de qualidade.


















































Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.