EM CAMAMU: A COR DESSA CIDADE SOU EU

A Secretaria Municipal de Assistência Social protagonizou um grande evento na praça pública finalizando o projeto “A cor dessa cidade sou eu”, com a presença do Prefeito Enoc Souza que falou sobre a importância do Dia da Consciência Negra para reafirmarmos nosso compromisso na luta contra o preconceito e pela igualdade de direitos, oportunidades e condições de vida. 

Abordando a consciência da identidade cultural e histórica diversas atividades foram desenvolvidas por todos os órgãos e culminaram nessa apresentação coletiva no dia da consciência negra para apreciação da população camamuense. 

Apresentações da Oficina de violão do CRAS SANTA LUZIA, o Serviço de convivência do Dendê e Tiriri. A coordenação da Educação Quilombola apresentou “Riquezas do Nosso município”. O CRAS TRAVESSÃO apresentou número de voz e violão, puxada de rede e samba de roda. 

SCFV da SEDE apresentou a dança “Pantera Negra, a Deusa!”, SCFV do Dendê apresentou a dança “Flor de Aruanda”, e o SCFV de Barcelos do Sul encenou “Os Negros”. Encerrando as apresentações com o Kirckboxing do Professor Joedson e Mestre Rosalvo.










































































































































Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.