teste

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PROJETO DE LEITURA DO COLÉGIO MUNICIPAL MANOEL BENÍCIO DIAS

O projeto de leitura da EJA 2019, teve como um dos objetivos incentivar a leitura de poesias e contos sobre autoras nacionais afrodescendente como: Conceição Evaristo, Alzira Rufino, Mirian Alves e Elisa Lucinda. 

O tema deste projeto literário é de grande importância à educação de jovens e adultos, pois desenvolvem de forma significativa aprendizagem por meio de um trabalho com a linguagem oral e escrita para construir em um dos espaços de ampliações das capacidades de comunicação e expressão e de acesso ao mundo letrado. 

Todo o projeto foi realizado pelos alunos da EJA da escola Benicio Dias, sob orientação de seus professores, Ambos Sentiram-se agraciados em participar do projeto já que são temáticas trabalhadas durante as unidades letivas que teve a culminância no final de outubro com as apresentações por turma, compreendendo todos os fatores que envolvem nossa sociedade e formando-se sujeitos capazes de muda o quadro no que diz respeito as relações entre cultura e modos de pensamento.

Lusivan Dantas que assumi a vice direção a noite, a coordenadora Ana Paula Queiroz e todos os professores estão de parabéns pelo belíssimo  trabalho na Educação de Jovens e Adultos elevando a auto estima dos alunos da Eja.

Nesse ano o projeto literário deu previa com atividades do mês da consciência negra, e trouxe também composições de músicas de cantores e dos próprios alunos e com a temáticas étnico-raciais.
































 
 
 


















0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More