teste

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Nilo Peçanha-Ba: Prisão em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Guarnição de Nilo Peçanha efetuava rondas de rotina na área urbana do município, quando recebeu denúncia anônima, informando que um dos envolvidos no duplo homicídio, ocorrido no último dia 12 de novembro, estaria transitando no bairro Otizeiro.

O indivíduo foi identificado, sendo encontrado em seu poder: 12 porções de uma substância análoga à maconha e 12 porções de uma substância análoga à crack, tudo embalado para comercialização. Ao ser inquirido, o elemento informou que na região de matagal, no bairro do Otizeiro, havia um acampamento, onde estariam seus comparsas.
A Guarnição solicitou o apoio do PETO Alfa, e juntos deslocaram a região de matagal, aonde chegando três indivíduos, perceberam a aproximação Policia Militar, evadindo. Os indivíduos foram reconhecidos pela Guarnição de Nilo Peçanha, No local, acampamento/barraca de camping, os meliantes deixaram: várias peças de roupas; 02 munições calibre .38; 10 porções de uma substância análoga à cocaína; 54 porções de uma substância análoga à crack; 59 porções de uma substância análoga à maconha; 01 aparelho de telefone celular de marca LENOX e documentos pessoais em nome de terceiros.
A Guarnição deu a voz de prisão sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, aonde a Autoridade Policial adotou as medidas necessárias e cabíveis, ratificando a Prisão em Flagrante e recolhendo o elemento à custódia.
Atualiza Bahia/33ªCIPM/Valença.


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More