PROJETO SOCIAL ITINERANTE: NOVOS TEMPOS NAS COMUNIDADES

A Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, deu início neste domingo 15 de dezembro, no Povoado do Orojó, ao Projeto Social Itinerante: NOVOS TEMPOS NAS COMUNIDADES. O Projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram ofertados por toda manhã serviços socioassistenciais de orientação jurídica, informação sobre violação de direitos, oficina de artes e embelezamento com corte de cabelo masculino e feminino, lavagem e escova, atividades com crianças, atendimento do Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso, ID JOVEM bem como da Saúde, testes de glicemia, pressão arterial, testes preventivos como de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, entrega de preservativos hipoclorito e aplicação de flúor. Foi uma manhã produtiva, animada e que foi possível beneficiar os moradores do Orojó em seu território sem saírem da sua comunidade.

Foi uma manhã produtiva, animada e que foi possível beneficiar os moradores do Orojó em seu território sem saírem da sua comunidade. Esta foi mais uma ação do Governo NOVOS TEMPOS que a Assistência Social estará realizando sempre em parceria com as demais secretarias para a população Camamuense.

A Secretária Hellen agradeceu a participação dos moradores de Orojó, a atuação do Conselho Municipal de Assistência Social, das lideranças locais, colaboradores envolvidos, trabalhadores do SUAS, do SUS e a presença do Prefeito Enoc Souza, vice-prefeito Renivaldo e sec. de Administração Renato Matos.
































































Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.