APÓS FESTA RÉVEILLON O COMERCIO DE CAMAMU REGISTROU AUMENTO DE MAIS 10% NAS VENDAS


 
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Camamu, em nota publicada através do facebook, comemorou o balanço positivo das vendas e destacou como um dos principais fatores o governo municipal através da gestão do prefeito Irmão Enoc, no cumprimento com os seus deveres pagando em dia o salário e 13 dos servidores, além da realização dos festejos em alusão ao Natal e Réveillon.

O comércio comemora o aumento de mais 10% nas vendas no período de Natal e Ano Novo, comparado com o ano de 2018. Tivemos um melhor despenho no total de vendas por conta de vários fatores, a injeção de dinheiro do 13º salário pago pelo prefeito de Camamu ENOC SOUZA”, dizia a nota.

Ainda de acordo com a publicação os setores que tiveram melhor desempenho foram os de roupas, cerveja, calçados e alimento. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista (CDL Camamu) os comerciantes de Camamu venderam e estão mais felizes, o comércio teve um crescimento acima do esperado, possivelmente por conta das festas realizada pela prefeitura.

A celebração da virada do ano surgiu de um desejo do Prefeito Irmão Enoc, que apesar de ser evangélico, tem como objetivo resgatar as tradições do município e proporcionar lazer a população Camamuense além de aquecer a economia e movimentar o turismo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.