teste

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CAMAMU: 1º RÉVEILLON DA COSTA DO DENDÊ FOI UM SUCESSO


A prefeitura de Camamu realizou a festa de Réveillon para comemorar a chegada de 2020. O evento aconteceu na Orla Marítima e reuniu um grande público que deixou a orla lotada. Em clima de paz e muita harmonia os Camamuenses e visitantes confraternizaram com muita música e diversão.


A celebração da virada do ano surgiu de um desejo do Prefeito Irmão Enoc, que apesar de ser evangélico, tem como objetivo resgatar as tradições do município proporcionar lazer a população Camamuense além de aquecer a economia e movimentar o turismo.

A animação ficou por conta do Grupo de Pagode Samba Dy Verão, a meia noite do 1º de Janeiro uma grande queima de fogos com shows pirotécnicos saudou a chegada do Ano Novo (2020), logo em seguida foi a vez da Banda Sem Retoque, que cantou e encontrou o público com todo o seu romantismo, a Banda Mania de Amar encerrou a primeira noite de festa.

No dia 1 de Janeiro a festa teve início às 18:00 com o show da Banda Esquadrão, em seguida Banda Balada Beat, e logo depois foi a vez da prata da casa o Cantor Lucinho Mendes, que levou a multidão ao delírio cantando o seu repertorio atualizado e as canções que marcaram sua carreira, a Banda Lordão fechou com chave de ouro o 1º réveillon da costa do dendê.

O prefeito de Camamu, Irmão Enoc, foi convidado pelo cantor da Banda Sem Retoque, Jaldo Rodriguez, e subiu ao palco onde cumprimentou os Camamuenses e visitantes desejando a todos um “Ano Novo com saúde, realizações e prosperidade e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por uma cidade mais justa, honesta e fraterna”, afirmou o chefe do executivo Camamuense.
  
Além do chefe do Executivo os Vereadores Edmael Chinelis, Valnei da Ilha e Alan Cruz estiveram presentes e acompanharam a festa. O prefeito Irmão Enoc por sua vez agradece as famílias que prestigiaram o evento e a dedicação de toda a sua equipe.

O prefeito ainda agradeceu a Polícia Militar através do Tenente Coronel Alexandre, ao secretário de Turismo, Jorge Kened e a toda sua equipe.













0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More