teste

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CAMAMU TOMAM POSSE

Na noite da última sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares e suplentes, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. A cerimônia Presidida pela Presidente do CMDCA Rita de Cassia Santos Cardoso, com o apoio da Prefeitura de Camamu, a solenidade aconteceu no Quiep Esporte Clube. Estiveram presentes o prefeito Irmão Enoc, os vereadores Edmael Chinelis, Nado e Jairo da Topique, assim também como autoridades municipais, além de dezenas de convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Camamu, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas. O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2023. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são: Toinho Tagadá, Elisangela Angeli, Rosinha, Erica e Zora.


O prefeito comentou sobre a solenidade e que tudo correu bem, não poupando elogios. “Toda a equipe envolvida para a realização desta solenidade e os cinco conselheiros eleitos estão de parabéns. Agora é trabalhar em defesa do maior patrimônio de nosso município, a criança. Sei que competência não falta”, finalizou Irmão Enoc.
















0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More