teste

segunda-feira, 16 de março de 2020

AMILTON DA ACADEMIA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ITUBERÁ



Amilton dos Santos Borges Júnior, (Amilton da Academia), lançou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Ituberá, na noite deste Sábado 14/03, no Clube Santa Cruz. 

Filho de seu Amilton dos Santos Borges e Miriam Oliveira português, Amilton tem 41 anos de idade, é casado e a 20 anos mora em Ituberá. 

“Recebi o convite para esse desafio e depois de muitas conversas com minha família e amigos, resolvi aceitar. Ituberá está precisando muito de um gestor, e sinto-me habilitado para isso, com todas as experiências acumuladas durante minha trajetória profissional. Com o apoio dos que estão ao meu lado e com o desejo de contribuir mais com a cidade onde investi e cresci profissionalmente, apresento-me a Ituberá como pré-candidato à Prefeitura Municipal nas eleições de 2020”, diz Amilton da academia.

O pré-candidato discursou para uma plateia atenta e disse que “através da política é possível mudar a história das pessoas” e que o seu desejo “é o de servir e desenvolver políticas públicas que mudem verdadeiramente para melhor a vida das pessoas. Mas acima de tudo, ter amor ao próximo, ver a preocupação com as pessoas e ter a capacidade de sentir a dor dos mais humildes, e a angústia dos desamparados”, Finalizou o pré-candidato Amilton.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More