teste

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

CAMAMU: CENTRO DE ABASTECIMENTO DE CARA NOVA

 


Na manhã deste sábado (05), o Centro de Abastecimento de Camamu acordou de cara nova. Foram realizadas obras estruturais, pintura e a entrega de novas barracas, que deram um novo ar para aquele local antes esquecido.

Os feirantes, principais atores daquele instrumento, ficaram bastante satisfeitos com a nova realidade do local onde eles trabalham, comercializam seus produtos e passam a maior parte do seu tempo. Tais ações, que fazem parte dos programas Feira Segura e Viva a Feira, foi uma parceria entre a gestão municipal, a secretaria de agricultura do município, o secretário Josias Gomes da SDR e o Governo do Estado. 

"Sabemos que muita coisa ainda tem que ser feita. O que realizamos aqui foi apenas o primeiro de muitos passos que daremos visando o desenvolvimento e a valorização dos agricultores do município. Ainda temos muito que fazer.  Mas não se muda uma realidade ruim do dia pra noite. E afirmo com certeza que iremos muito em breve entregar o que cada agricultor familiar de Camamu merece: um local ainda mais digno. Gostaria na oportunidade agradecer ao Prefeito Enoc e a todos os meus colegas secretários em especial ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Tavares, o Pedroca", enfatizou o secretário de agricultura Fernando Antônio.















0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More