teste

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CAMAMU: DEMOCRACIA MARCA CONVENÇÃO QUE CONFIRMA IRMÃO ENOC PARA CONCORRER A REELEIÇÃO

Aconteceu nesta terça-feira, 15 de setembro, dia que marca as comemorações do dia da Democracia, a convenção da Coligação: "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES", entre os Partidos: PP 11, PT 13, PSC 20, PC do B 65 e Avante 70.


O evento teve o propósito de escolher o candidato a prefeito, vice prefeito e vereadores. A chapa escolhida para a majoritária do executivo é composta pelo atual Prefeito Enoc Souza PP, que concorrerá à reeleição, e Professora Juciária de Travessão PT, cadidata a vice. Os demais partidos concorrerão ao cargo de vereador, ou seja, na proporcional. 


Os pronunciamentos enfatizaram a união em prol do povo de Camamu e a participação das classes trabalhadoras, agentes de saúde, professores, servidores em geral, comerciantes e produtores rurais.


Na oportunidade o prefeito Enoc Souza agradeceu aos Presidentes dos Partidos, pré-candidatos a vereador e a participação popular. Ainda em sua fala, Enoc deixou bem claro que não persegue ninguém, e não se deixa levar por opiniões alheias; "não sou marionete, o meu dever é cuidar cuidar do meu povo".














































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More