teste

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO DO PDT E MDB CONFIRMA CANDIDATURA DE ROGÉRIO LEMOS A PREFEITO E VAL COUTINHO VICE

 

A convenção municipal partidária, realizada na tarde deste domingo (13), em Maraú-Ba, confirmou a candidatura a prefeito de Rogério Lemos (PDT), e a vice-prefeito, de Val Coutinho (MDB). O encontro marca também o lançamento da coligação COM O POVO, PELO POVO E PARA O POVO. 


Atendendo as recomendações e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a convenção foi realizada apenas com a presença do pré-candidato a prefeito e vice, pré-candidatos a vereadores, corpo jurídico e coordenação. 


Filho de Manoel Lemos Vieira e Maria Assunção Bonfim Duarte, Nascido em 1982, em Ibiaçú, distrito de Maraú. Rogério Bonfim Lemos Aragão é casado a 15 anos com Deise Martins Aragão Lemos e tem duas filhas. No ano de 2004, Rogério já exerceu de maneira profissional, humilde e honrosa a profissão de Gari, de onde tirava o seu sustento e ajudava a família. Entre os anos de 2008 a 2012, trabalhou como motorista de ambulância, onde ganhou bastante admiração e reconhecimento pelos serviços prestados.


No ano de 2012 Rogério se candidatou ao cargo de vereador quando obteve sucesso com um total de 288 votos. Ocupando uma posição no legislativo municipal, Rogerio trabalhou em prol das pessoas mais carentes e necessitadas apresentando projetos e indicações que pudesse beneficiar a todos os Marauenses.  Em 2016 foi reeleito com 479 votos. 


“A população Marauense quer um gestor com postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Como vereador denunciei, cobrei e fiscalizei para que o dinheiro público fosse aplicado na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Conheço a realidade de Maraú e da sua população e temos vários projetos para solucionar os problemas da nossa cidade”, continuou.









0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More